Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer show em plena pandemia

Claudia Leitte
Claudia Leitte realizou o primeiro show fora de casa depois de meses fazendo lives (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após meses se apresentando apenas por lives, Claudia Leitte saiu de casa pela primeira vez de casa nesse período de pandemia para fazer um show presencial. No Stories do Instagram, a cantora falou sobre o momento e não conteve as lágrimas.

Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois”, iniciou a artista, já emocionada com toda situação.

“É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas”, pontuou Claudia.

Na sequência, a cantora ainda fez uma reflexão sobre a proteção colocada dentro do carro como medida de proteção: “Esse distanciamento que tem me separando do motorista… eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa”.

Por fim, Claudia Leitte explicou que foram tomados cuidados para que ela pudesse sair de casa para realizar um show: “Fizemos todos os testes. Todos, todos são invasivos. Dos super invasivos aos menos”.

“Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›