Claudia Leitte chora e criança toma atitude no The Voice Kids

The Voice Kids
Claudia Leitte chora e criança toma atitude no The Voice Kids (Imagem: Reprodução/ Globo)

O garoto Artur Ortega fez sucesso no The Voice Kids, da Globo, neste domingo (19). Ela chamou a atenção por causa do seu jeito extrovertido, além de uma interpretação incrível de É Preciso Saber Viver, música de Roberto e Erasmo Carlos.

A apresentação foi tão encantadora que Claudia Leitte não aguentou e foi às lágrimas, após virar a cadeira para o gaúcho, sendo prontamente amparada pelo pequeno talento.

“Tá chorando, Claudinha?”, disparou Simone ao ver a reação emocionada da cantora à apresentação do pequeno candidato.

“Eu tô”, revelou a técnica do The Voice Kids. “O que é isso! Aí eu fico emocionado, assim não Claudia! Não gosto de chorar, não. Eu já choro demais na minha vida!”, respondeu o simpático Artur.

A atitude do menino acabou comovendo ainda mais os presentes no reality show. Após encantar os telespectadores, o menino escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

Carlinhos Brown dá o que falar com discurso no The Voice Kids

Carlinhos Brown voltou a ser assunto nas redes sociais durante o The Voice Kids, da Globo. Neste domingo (19), ele causou ao discursar sobre Pedro Ogata, que surpreendeu os telespectadores ao fazer uma interpretação da música Chandelier, da cantora Sia.

A apresentação foi tão bem recebida, que todos os jurados do reality show viraram suas cadeiras por uma chance de ter o adolescente em seu time. O baiano, então, tentou convencer o garoto a juntar-se ao seu time, no entanto, acabou dividindo opiniões entre alguns espectadores.

“É notório que você tem força de canto para interpretar o mundo. Sobretudo o que você traz para esse país, a história de seus ancestrais e tudo o que construíram para nós”, disse Brown, que foi o primeiro a virar a cadeira para o jovem.

“Olha, não é à toa que vocês são os melhores do arroz. O arroz é um complemento que cabe para todo mundo, como uma boa canção. Está em todas as etnias”, continuou o artista.

“Mas em você escorre, como boas melodias, um canto muito aprofundado e preciso para adentrar as nossas tardes de domingo, mas para afirmar que três cadeiras viraram para você e que você está no The Voice Kids. Pode fazer a sua escolha”, finalizou Carlinhos Brown.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS