Tatá Werneck
Paulinho Serra e Tatá Werneck são amigos de longa data (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tem vídeo que antes mesmo de assistir, já sabemos que vamos nos divertir. É o caso do encontro entre Rafael Cortez e Paulinho Serra. Os dois humoristas gravaram um bate-papo e publicaram no YouTube.

Na ocasião, Paulinho contou alguns casos dos amigos famosos que tem em comum com Rafael. Por serem do mesmo meio, é fácil que sejam muitos. A primeira a ser citada foi Tatá Werneck. Paulinho relembrou um momento hilário com a atriz.

“Ela [Tatá] morava em São Paulo, me ligou, falou que tava com problema em casa, mas tinha nada, só não queria dormir sozinha. Foi lá pra casa, falou que tava foda de dormir na sala, falei que só tinha o quarto da Flor. A Flor foi pra minha casa e a Tatá dormiu no berço. Ela coube no berço”, contou, arrancando boas risadas de Rafael.

Em seguida, falou da surpresa ao encontrar Tatá na manhã seguinte. “De manhã a gente pegou a Tatá beliscando a minha filha de nervosinho. Pegamos no flagrante e a garota vermelha. Quase maus tratos. A Tatá ficou sem graça, disse que não aguentou, apertou pois era gostosa”, brincou.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!