Claudia Leitte conta detalhes da fase final do The Voice+ e cita relação com Ivete

Claudia Leitte
Claudia Leitte fala sobre The Voice+ e relação com participantes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No último domingo (14), o The Voice + começou a fase da semifinal e Claudia Leitte decidiu relembrar, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, alguns momentos marcantes da atração, que conta com participantes a partir dos 60 anos.

“Um deles foi quando virei a cadeira e dei de cara com Juarez Caseh, um cantor baiano que é referência para mim desde muito nova. Fiquei emocionada, pensando em como a vida é cheia de surpresas. Outra coisa que me vem à cabeça é a apresentação de Miracy de Barros, do time Ludmilla”.

Em razão da pandemia, o processo de interação entre os jurados e os integrantes está acontecendo de forma online: “Eu sou uma pessoa que ama muito estar junto de todos, de abraçar, de tocar as pessoas, de auxiliar ali no tête-à-tête. Mas sabemos que não seria possível neste momento e nos adequamos da melhor maneira. Pelas conferências, tiramos todas as dúvidas, treinamos juntos, trocamos figurinhas. Meu time está sempre muito animado para cantar, eles entregam tudo de si”.

Durante o bate-papo, a loira falou sobre como reage às críticas que recebe: “Com o tempo você vai aprendendo a separar as críticas construtivas e as críticas que não agregam, que só trazem ódio consigo. Hoje, consigo filtrar o que vai somar para mim”.

Para ela, a maternidade foi muito importante para poder aprender a lidar de uma forma com as questões da vida. “Estou amando meus 40. É uma nova fase, cheia de transformação e ressignificação. Acho que tudo ganha um gostinho diferente. Estou com uma energia massa, feliz, mais madura e pronta para o der e vier”.

Durante muito tempo Claudia Leitte sempre foi colocada como uma rival de Ivete Sangalo e houve quem afirmasse que as duas não se suportavam. Porém, atualmente, as famosas fazem questão de afastar qualquer rumor de disputa.

Foi um processo natural (essa aproximação). A gente sempre se encontrava na correria do trabalho e, quando viramos mães, encontramos uma na outra alguém que entendia o que estávamos passando, não só por conta da maternidade, mas porque nossa rotina é muito semelhante, nossas energias também. Trocamos muita figurinha sobre a educação de nossos filhos e sobre episódios engraçados que acontecem”, concluiu a cantora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›