Claudia Leitte dá adeus ao Instagram por causa do Carnaval e faz anúncio

Claudia Leitte
Claudia Leitte decide dar um tempo para focar nos shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte é um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro há muitos anos e está se preparando para a folia deste ano.

Na contagem regressiva, a loira foi até o seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, e revelou que deixará as redes por enquanto.

Segundo ela, o motivo é o próprio Carnaval, que vai consumir todo o seu tempo, e a partir de agora, suas redes serão comandadas pela equipe.

“Agora é concentração total. Já fiz um monte de shows nesse curto espaço de tempo, trabalhei muito”, iniciou Claudia, que fez shows recentemente em São Paulo e no Rio.

“Agora tenho três dias para dar uma recuperada e me energizar total. Então saio e e desplugo de rede social, porque a gente começa a entrar no celular às vezes para ver uma mensagem, post e o negócio leva você para outro caminho”, revelou.

Em seguida, aconselhou os fãs, incentivando-os a “beber muita água e descansar”. “Porque eu vou botar bonito. Vou cantar todos os dias! Farei Barra-Ondina, Campo Grande, Belo Horizonte e Muzambinho. Estou aqui na força!”, anunciou.

Vale lembrar que, muito em breve, Claudia Leitte pode estrear nas telonas dos cinemas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora foi convidada para interpretar uma vilã poderosa em um longa-metragem.

A personagem interpretada pela artista seria bem ao estilo da poderosíssima Miranda Priestly, do clássico O Diabo Veste Prada, mas com um certo toque de humor.

Porém, Leitte ainda não deu uma resposta ao convite. Focada no Carnaval, a artista afirmou que irá analisar a proposta após os dias de folia que tanto se dedica.

Se a cantora irá aceitar ou não o convite ainda é um mistério. No entanto, sabe-se que Claudia Leitte gosta bastante de personagens fortes do cinema.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.