Claudia Leitte deixa The Voice Kids e novo técnico é anunciado

Claudia Leitte
Claudia Leitte não voltará para a fase final do The Voice Kids (Imagem: Divulgação / Globo)

O público do The Voice Kids tomará um grande susto na retomada da temporada, a partir deste domingo (13) com os melhores momentos. Claudia Leitte não estará nesta fase final do programa.

Em rede social, a cantora revelou que, a partir do dia 20 de setembro – quando as apresentações inéditas serão exibidas -, sentará na cadeira dela o músico Mumuzinho. O artista estará ao lado da dupla Simone & Simaria e de Carlinhos Brown.

O motivo da ausência de Claudia Leitte no The Voice Kids não foi revelado, assim como o tempo em que a artista ficará fora do programa.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho, cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças”, afirmou a famosa, que mora nos EUA.

A cantora completou: “Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no RJ, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha tá de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com