Túlio Gadêlha acusa Jair Bolsonaro de manipular fatos para contar vantagem

Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro
Túlio Gadêlha acusa Jair Bolsonaro de manipular fatos para contar vantagem(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é novidade o fato que Túlio Gadêlha é bem atuante na política e um de seus alvos de críticas frequentes é Jair Bolsonaro. O deputado federal acusou o presidente de distorcer os fatos em causa própria, para passar uma imagem irreal de um bom governo.

publicidade

Como Bolsonaro divulga / Como realmente foi”, dizia a imagem compartilhada por Túlio, em que o ângulo de uma foto de um ato bolsonarista deu a entender que tinha muito mais gente.

Ele quer ser maior do que realmente é. Fato é que Bolsonaro tem 27% e Lula 48%. Ele é pequeno e manipulador. Nem do melhor ângulo impressiona. Fora Bozo”, completou o também namorado de Fátima Bernardes.

publicidade

Veja Também

O vereador Eduardo Zanatta, de Balneário Camboriú (SC), comentou: “Foi um fiasco aqui na cidade, companheiro. Nós vamos ganhar essas eleições”. Um seguidor ironizou Bolsonaro, o chamando de incapaz: “Pelo menos o fotógrafo sabe como fazer”.

Uma terceira veio com uma teoria sobre as fotos: “E 30% ainda era segurança e staff do evento. Moro na cidade e ele virou piada aqui ontem”. Outra internauta trouxe um ponto de vista diferente: “Aff… Foi gente demais ainda. Não deveria ter ido ninguém”.

Confira:

publicidade

Túlio Gadêlha irrita apoiadores de Jair Bolsonaro com provocação certeira ao presidente

Tudo começou com o fato de que uma declaração antiga do presidente voltou à cena, quando ele disse que colocaria a cara no fogo por Milton Ribeiro.

O ex-Ministro da Educação chegou a ser preso, em meio a uma investigação por corrupção passiva, advocacia administrativa, tráfico de influência, prevaricação e suposto envolvimento num esquema fraudulento de liberação de verbas em sua gestão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sabendo disso, Túlio alfinetou o rival político: “Parece que hoje Bolsonaro vai pro São João de Caruaru. Tá aí uma ótima oportunidade pra ele colocar ‘a cara na fogueira’. Fora Bolsonaro! Fogo nos corruptos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.