Claudia Leitte desabafa e revela como imagina o Carnaval de 2021

Claudia Leitte
Claudia Leitte já estava programando o Carnaval de Salvador para 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das caras do Carnaval de Salvador, Claudia Leitte contou como pensa que será a época no ano que vem. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou que acredita que a folia vai acontecer, mas de forma diferente.

Eu já estava programando o Carnaval 2021, inclusive já havia anunciado no começo do ano os meus blocos em Salvador. Mas neste momento o principal é a saúde e segurança de todos. Se conseguirmos controlar essa pandemia, será incrível voltar a subir no trio para o meu público”, iniciou.

Uma coisa é certa, o Carnaval vai acontecer, mesmo que não seja da forma tradicional como conhecemos. Acredito que as festas juninas desse ano foram um bom exemplo disso”, afirmou a artista.

Claudia, que está completando 40 anos nesta sexta-feira (10), falou sobre comemorar o aniversário em plena pandemia do coronavírus: “Eu estava ansiosa para festejar 40 anos, mas não esperava ser surpreendida com essa pandemia. Acho que ninguém esperava passar por isso que está acontecendo, né?”.

Para celebrar, Leitte realizou a live “40tanto na Quarentena” nesta sexta-feira. “Ainda assim quero fazer dessa live um momento muito especial para festejar ao lado de todos os que amo, especialmente do meu público, ainda que esteja cada um de sua casa. Sinto que como se tudo estivesse apenas começando com 40 anos. Estou cheia de energia e ideias para trazer muita música e surpresa aos meus fãs”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.