Grávida, Luiza Possi desabafa e revela descoberta de doença

Luiza Possi
Luiza Possi falou sobre doença em gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi, que espera o segundo filho, usou o seu Instagram para revelar que está com diabetes gestacional, que é um aumento dos níveis de glicose sanguínea, detectado pela primeira vez durante a gravidez, com valores glicêmicos que podem ou não persistir após o parto.

“Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional”, declarou a cantora, que espera um menino, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. “Não achei que ia acontecer, mas aconteceu”, desabafou ela, em vídeos no Stories.

A artista seguiu: “É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito desde sexta-feira (16)”. Ela já é mãe de Lucca, de 1 ano e 11 meses.

“Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser”, afirmou a cantora.

Em maio, Luiza Possi contou que não tem mais suportado ficar sem ir ao banheiro por muito tempo. “Estou por aqui só numa crescente. Estou ótima, mas preciso fazer xixi a cada dois segundos”, relatou a famosa.

“Estou com uma preguiça… sabe que eu olho para a fralda do Lucca e penso ‘Por que não?’. A louca!”, brincou ela.

A notícia da nova gravidez foi anunciada recentemente por Luiza, por meio de uma publicação no Instagram. Na rede social, a artista postou fotos com Cris Gomes, seu esposo, e com o herdeiro. Exibindo um teste positivo de gravidez, ela revelou:

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos”.

“Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento“, escreveu a cantora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›