Claudia Leitte polemizou por algumas atitudes em época de eleição. Depois de fazer stories com uma obra de arte em formato de arma sob uma bíblia, a famosa virou assunto por ter começado a seguir o pastor André Valadão, que apoia a campanha de Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Diante desses fatos, a artista sofreu retaliação por parte do público do Micareta Salvador, que declarou não querer a presença da cantora no evento baiano que acontece na entre os dias 4 e 6 de novembro.
Como são maioria, as pessoas LGBTQIAP+ protestaram contra o show da loira no festival para que ela seja substituída por uma outra atração. Se de fato deixar o lineup, este será o primeiro sem a representante do axé.
Os fãs aguardam por artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla, Daniela Mercury, Gloria Groove, Ivete Sangalo e Luísa Sonza. Atualmente um ingresso está sendo vendido a partir de R$ 900, além das taxas no site Ticket360.
Claudia Leitte se explica após polêmica
Recentemente, Claudia Leitte virou um dos assuntos mais comentados na internet, com seu nome indo parar nos trends topics do Twitter por causa de uma vídeo. Na gravação, ela mostrava um abajur em formato de arma em cima da Bíblia Sagrada, mas apagou os stories pouco depois.
De imediato os internautas apontaram que a cantora estaria dando a entender que é a favor do governante de direita e muitos se disseram decepcionados com a artista.
Para esclarecer o assunto, a estrela se pronunciou e negou que a postagem tivesse qualquer relação com política. Ela explicou ter ganhado a obra de arte há muitos anos e que tudo não passou de coincidência.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.