Whindersson Nunes desabafa após ver Vitão sendo constrangido na rua

Whindersson Nunes
Vitão é atual da ex de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes tomou uma atitude nobre ao ver Vitão, que assumiu recentemente o namoro com sua ex, Luisa Sonza, sendo constrangido por rapazes na rua enquanto posava para uma foto com eles.

Na ocasião, eles fizeram piada com as acusações de que o artista é “fura olho”, enquanto ele estava em Fortaleza, Ceará, para gravar uma participação especial no novo DVD de Leo Santana, e foram detonados.

Os rapazes pediram para tirar uma foto, mas assim que Vitão se despediu, o trio disparou: “Meu casal“. O comentário teria sido feito supostamente pelo cantor numa foto de Whindersson e Luísa no Instagram.

Ao se pronunciar sobre o assunto, o ex de Luisa Sonza disparou: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar”.

“Você fez isolamento pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, completou ele, recebendo elogios por parte dos fãs, por conta da maturidade demonstrada na atitude de empatia.

“Whindersson não erra nunca, só essa galera que se fiz fã dele pra atacar os outros (que nem ele demonstra estar ligando) que é foda!”, comentou uma pessoa. “O povo se acha no direito de julgar e condenar as pessoas, de uma forma, que eu fico assustada”, disse outra.

Os verdadeiros fãs do artista, em resposta, subiram a tag “VITÃO MERECE RESPEITO” ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Um apoiador de Vitão pediu empatia com toda situação: “Começamos essa tag por amor, respeito e empatia… Mesmo alguns querendo desviar o foco, a mensagem que queríamos passar é a que fica no nome da tag. Sim, ele merece respeito sim… Se você quer julgar alguém, estude direito, se torne juiz e vá ser feliz“.

Outra pessoa apontou erros, mas preferiu não julgar: “Eu entendo… Tá, ele fez coisa errada SIM, eu não vou ficar fazendo ele de inocente, mas não é necessário ficar fazendo TUDO isso com ele, para ferrar com a saúde mental dele“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!