Eliana
Eliana falou sobre episódio entre Claudia Leitte e Silvio Santos no encerramento do Teleton 2018 (Imagem: Divulgação / SBT)

Capa e recheio da revista Claudia deste mês, Eliana abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal e profissional, além de protagonizar um ensaio fotográfico exclusivo para a publicação. Ativista da causa feminista, ela defendeu Silvio Santos sobre o polêmico caso com Claudia Leitte no Teleton 2018. Para a apresentadora, a atitude do patrão não deve ser vista como assédio.

“Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa”, afirmou.

A loira ainda disse que tudo não passou apenas de uma brincadeira de mau gosto. “Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, garantiu.

Na publicação, Eliana comemorou o fato das mulheres estarem mais unidas nos dias de hoje. “Percebo uma união muito forte, em todos os aspectos: políticos, sociais… Uma levantando a outra. No passado, fomos criadas com padrões machistas, e hoje estamos de olhos mais abertos. Aí nos damos conta de que temos os próprios valores, desejos, que podemos nos realizar no trabalho, ter prazer sexual, que não precisamos ser um receptáculo da libido masculina”, analisou.

De férias, Eliana posta foto com a família e detalhe chama a atenção

Eliana está curtindo férias em Aspen, nos Estados Unidos, ao lado da família. A loira do SBT surgiu em uma foto ao lado da mãe, dona Eva Michaelichen, e da pequena Manuela, filha mais nova da apresentadora.

No clique, Eliana escreveu: “3 gerações“. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o rosto da artista. Nos comentários, muitos fãs acharam uma enorme semelhança entre Manu e Eliana, e opinaram sobre.

“Manu é sua cara Eliana“, comparou uma internauta. “Como essa Manuzinha é linda”, disse outra. “Manu é linda e isso é fato, porém Eliana está muito parecida com a Larissa Manoela (testa) kkkk“, disparou um terceiro. “Até hoje não sei que cor são os olhos da Eliana“, observou mais um.

Se na vida pessoal Eliana vai muito bem, na carreira não é diferente. Na guerra dominical com o “Hora do Faro”, o “Eliana” tem buscado ponto a ponto superar o adversário da Record. No último domingo (21), no entanto, houve empate entre as duas emissoras, que conquistaram 7,4 pontos de média na Grande São Paulo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!