Claudia Leitte
Claudia Leitte falou sobre a vida após nascimento da filha (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte abriu o jogo sobre a chegada de sua terceira filha, Bela, e revelou que ela trouxe uma transformação na rotina. Apesar de já ser mãe dos meninos Rafael e Davi, a cantora garantiu que a experiência desta vez foi diferente.

“Foi tudo muito diferente para mim, como mulher e como artista. Bela aumentou a minha força. Não sei explicar como. Mas a verdade é que eu trabalhei até dois dias antes de parir e tive, pela primeira vez, o começo do trabalho de parto, que não tinha tido com Rafa e com Davi antes”, afirmou ela à Quem.

“Bela encaixou, fez todo aquele movimento e eu estava lá, gravando, feliz da vida, dançando e cantando. E a experiência com ela até agora só tem me trazido muita paz. Bela é paz. A fisionomia dela, o semblante. Tudo nela me leva para um lugar de paz, ela tem me feito muito feliz”, completou a famosa.

Apesar das suas tarefas dentro de casa, Claudia Leitte garante que não pensa em diminuir o ritmo da carreira. “Eu me preparo na vida para fazer o que faço, e não consigo dissociar minha carreira da vida pessoal”, definiu ela.

“É óbvio que sou profissional, mas trabalho com minha alma e meu corpo. Preciso ter a minha mente em paz. A gente passa por algumas turbulências, mas em geral tenho que estar bem equilibrada, emocional e fisicamente”, explicou.

A artista ainda revelou: “Assim que o médico me liberou, já estava me preparando. Minha vida é Carnaval o tempo todo e eu tenho consciência disso”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA