Claudia Leitte faz apresentação fora do Brasil e revela sentimento

Claudia Leitte
Claudia Leitte se apresentou no intervalo do jogo da NBA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz por ter cantado para 20 mil pessoas no intervalo do jogo da NBA de basquete entre Orlando Magic e Indiana Pacers, no Amway Center Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, Claudia Leitte abriu o coração ao falar da experiência.

Em conversa com a revista Quem, a cantora afirmou: “Eu estou muito feliz em poder trazer a nossa música pra toda essa gente aqui, em um evento esportivo muito forte na cultura dos Estados Unidos”.

A artista declarou que foi especial trazer a riqueza cultural que existe na música brasileira e que é feita de forma única.

“Teve bossa nova, percussão, samba, axé, pop. Essa fusão não é só parte da minha identidade musical, como nossa, do Brasil. Foram mais de 20 mil pessoas no estádio e milhões na transmissão ao vivo que vibraram junto com a gente nessa noite inesquecível”, vibrou.

“Eu estou emocionada com a energia que recebi aqui“, confessou. “Foi um momento que, com certeza, vou deixar no caderninho de realizações! Agradeço muito a Deus, aos meus fãs e ao meu Brasil que me fizeram chegar aqui, e… eu quero mais! (risos)“, concluiu.

Saiba mais sobre o momento vivido por Claudia Leitte

A artista entrou na quadra de basquete ao som de Garota de Ipanema, uma homenagem a Tom Jobim e ao dia da Bossa Nova, que foi comemorado no dia 25 de janeiro.

A famosa fez um mix de sucesso e cantou Corazón, em espanhol, Carnaval, em inglês e em português, Exttravasa e We Are One. Essa última foi a canção feita em parceria om Pitbull e Jennifer Lopez para a abertura da Copa do Mundo em 2014.

Nas redes sociais, o momento foi compartilhado e Claudia Leitte foi elogiada pelos fãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.