Claudia Leitte
Claudia Leitte faz discurso sobre diversidade e plateia vibra (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último sábado (28), Claudia Leitte foi uma das atrações do Virada Salvador, uma maratona de shows que aconteceu até o dia 1º de janeiro de 2020. Em seu momento, a loira aproveitou para discursar.

O tema dos festejos do Ano Novo baiano é: “#VamoVirar um 2020 sem preconceito“. Se valendo desta deixa, a cantora falou sobre diversidade, na pausa de sua apresentação para o público soteropolitano.

A gente olha pro lado sem julgar. O tema do nosso festival esse ano é diversidade e a gente está aqui hoje, oh… Ninguém sabe quanto o vizinho tem no bolso, não sabe qual é o credo, tá pouco se importando com a raça“, iniciou Claudia.

Por fim, exaltou a mistura de povos e elogiou Salvador, deixando o público eufórico: “Tá todo mundo junto e misturado no mesmo lugar,se respeitando, unidos por um propósito: alegria. É a alegria que impera em Salvador. Se tem outro nome para Salvador, esse nome é Alegria“.

Uma das pessoas que compartilhou o vídeo deste momento foi Ilna Leitte, mãe de Claudia Leitte. Na legenda vários emojis de coração, denotando o orgulho pela fala da herdeira.

Confira:

Carreira musical e família

Claudia Leitte revelou o ano de 2019 foi um ano excelente, principalmente com a chegada da caçula Bela. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela destacou que a filha vem sendo uma inspiração que a fortalece no trabalho.

Fiz carnaval grávida de quase cinco meses e foram cinco dias de folia. Cada dia me apresentei por 5h, 6h, e eu me senti ainda mais forte e certa de que eu nasci para fazer Carnaval”, garantiu ela.

“Foi desafiador e maravilhoso. Grávida, eu também terminei de fazer o meu álbum novo, foi sensacional e lançá-lo agora em etapa, também está sendo maravilhoso. Bela está me inspirando muito”, ressaltou Claudia.

Já para 2020, a cantora contou que vem preparando grandes surpresas. “Se preparem! Já temos tudo idealizado e estamos organizando cada detalhe. Vai ser lindo demais. Estou muito ansiosa para o Carnaval e o friozinho na barriga só aumenta!”, frisou.

A parceria entre ela e o marido, principalmente durante esse período festivo de fim de ano, também foi destacado por Claudia Leitte. “Tenho uma logística muito organizada quanto a isso e conto com a ajuda de minha mãe para cuidar de meus filhos. Meu marido me dá uma mão enorme também. É uma parceria linda!”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA