Malhação
Karina conta sobre relacionamento de César e Vânia para Milena em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Agora que está se aproximando de Jaqueline (Gabz), que tanto insistiu para conhecer sua irmã em “Malhação”, César (Tato Gabus Mendes) finalmente decidiu contar toda a verdade para Milena (Giovanna Rispoli) sobre o passado.

Depois de ser muito pressionado por Jaque, o médico resolve acabar com as mentiras que sustentou durante anos e chama Milena para uma conversa. Ao encontrar a filha, César conta sobre o que viveu com Vânia (Olivia Araújo).

Karina (Christine Fernandes), que já descobriu quem é Jaque, fica revoltada com a exposição do marido e acusa-o de tê-la traído, mas ele tenta se defender e explica que na época em que se relacionou com a mãe de Jaqueline, ele não era casado com a loira.

“Faz muito tempo. Mas esse romance que eu tive há dezoito anos atrás teve uma consequência”, afirma César, introduzindo o assunto com Milena. Antes que ele conte sobre Jaque, Karina interrompe a conversa com brutalidade. “Seu pai me traiu quando eu estava grávida de você, teve uma filha e escondeu isso da gente! Satisfeito, seu cretino!?”, dispara, deixando o clima tenso.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!