Claudia Leitte abriu o coração e fez uma confissão a respeito do que sente quando o assunto é crítica.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, a cantora admitiu que não consegue deixar com que os comentários maldosos não lhe afete 100%, mas conseguiu mudar a visão que tinha sobre a situação.
“Eu não vou dizer que não dói, porque dói. Mas não dói como doía. Quando vem uma onda que me agride, eu consigo respirar, aprendi a ter certo controle“, explicou ela, que sempre sofreu comparações com Ivete Sangalo.
“Parece que a vida do outro é uma novela. E as pessoas, às vezes, se esquecem de que são seres humanos que estão ali“, reforçou ainda.
Questionada sobre o que gostaria de deixar no passado, a loira contou que se achava uma menina muito ingênua e precisava ter mais malícia para encarar a vida e olhar as pessoas de um jeito mais “desconfiado”.
Claudia Leitte abre o jogo sobre realidade
Apesar disso, a artista garantiu que isso foi um ponto importante para sua carreira por ter aprendido a perdoar, ser perdoada e se perdoar em meio ao processo, algo que considera profundo.
Ela, no entanto, ressaltou que tudo o que passou lhe trouxe um equilíbrio e gratidão, sem levar à frente algo que poderia lhe corroer por dentro justamente porque não enxergava antes e não tinha consciência do que estava acontecendo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.