Mel Maia sofre perda na família e lamenta nas redes sociais

Mel Maia
Mel Maia sofre perda na família e lamenta na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia está passando por um momento bastante delicado em sua vida. A atriz, conforme revelou em suas redes sociais, perdeu recentemente a avó.

“Dói demais, viu?”, lamentou ela, que explicou em seguida que a causa de morte não foi Covid-19.

“Para as pessoas que estão perguntando se minha avó faleceu de Covid, graças a Deus, não”, disse.

Mãe da atriz, Débora Maia também falou sobre o ocorrido em seu Instagram. “Obrigada por tudo, mãe. Até logo”, escreveu.

“Dê o seu melhor. Respeite o amor, seja ele como for. A vida é tão de repente. Viva ame, perdoe e não impeça ninguém de amar e ser amado”, acrescentou.

“Aproveite os que são de verdade e dê o seu melhor por eles, são poucos, mas existem. Seja leve e, sobretudo, verdadeiro consigo mesmo. Cuidem-se”, disse ainda.

Com apenas 16 anos, a artista anda tendo que lidar com muitas críticas e ataques de ódio na internet.

Em um desabado nos Stories do Instagram, Mel revelou como tem machucado ser vítima de tanto hate.

“Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos“, iniciou a jovem.

Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle“, afirmou.

Vendo o seu nome nos assuntos mais comentados no Twitter com frequência, a famosa lamentou: “Vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio”.

“São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem minha aparência, meu corpo”, completou.

Confira:

Mel Maia sofre perda na família e lamenta na web (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mel Maia sofre perda na família e lamenta na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›