Claudia Leitte fica chocada ao ver cantor conhecido no The Voice+

Claudia Leitte
Claudia Leitte fica surpresa ao ver cantor no The Voice+ (Imagem: Reprodução/ Globo)

Claudia Leitte voltou a ficar surpresa com um competidor no The Voice+, da Globo, neste domingo (7). A cantora reconheceu Juarez Caseh, cantor famoso na Bahia, e o chamou de “estrela”.

No reality musical, o participante de 64 anos cantou I Don’t Want To Talk About It. Com a performance, ele conseguiu virar todas as cadeiras e chegou a ser aplaudido de pé pelos quatro técnicos.

Mumuzinho, então, logo perguntou se o competidor cantava profissionalmente. “Sim, desde sempre”, contou o idoso. “Me fale da sua trajetória de show. Onde você se apresenta?“, pediu Claudia.

“Depois de andar em vários Estados aqui no Brasil, eu cheguei na Bahia. Fui pra Itabuna e cantei numa banda chamada Lordão”, revelou Juarez. “Meu Deus do Céu, eu não tô acreditando nisso”, disparou a artista, visivelmente chocada.

“E de lá fui pra Salvador, lá cantei na banda Mel, banda Beijo“, acrescentou o cantor, levando Claudia Leitte ainda mais à loucura.

A técnica declarou: “Meu Deus, não tô acreditando. Vocês tão entendendo que vocês estão diante de uma estrela? Eu quero lhe dizer uma coisa. A gente tá aqui de costas, audições às cegas, a gente só vira pela voz”.

“Isso deve ser uma coisa desafiadora pra qualquer um que pisa nesse palco. Mas um cara ter a voz que você tem, a carreira que você tem, o respeito, e ele tá aqui agora. Ele se despiu de qualquer coisa pra estar nesse palco. Me dê a honra de ter você no meu time”, pediu a cantora, que acabou sendo a escolhida dele.

Claudia completou: “Você tá me dando uma oportunidade de aprender mais com alguém como você. A gente tá diante de uma estrela, que se despiu de qualquer coisa que não fosse música e amor. Ele abriu as portas da música na Bahia pra um monte de artista, incluindo a minha própria pessoa. Ele é massa. Que honra ter no meu time“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›