Claudia Leitte posa com a filha e faz reflexão sobre fé

Claudia Leitte
Claudia Leitte explode fofurômetro ao posar com a caçula Bella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte causou ao postar uma imagem da sua filha caçula, Bella, de apenas 11 meses, no Instagram. Na imagem, a menina, que vestia um uniforme personalizado do clube francês Paris Saint-Germain, dado pelo jogador Thiago Silva, surge sorridente ao lado da mamãe famosa.

O que chamou a atenção, porém, é que a legenda tinha pouco a ver com a foto, detalhe que foi anunciado pela cantora. “Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso“, disse.

Nos comentários os admiradores de Claudia aprovaram a mensagem. “Esse texto poderia ser de você pra mim também, viu?! Vivo tempos não muito fáceis, mas sei que Ele já providenciou tudo“, escreveu uma. “Tentando dar nas mãos dEle as experiências ruins. Espero conseguir. Te amo. Se cuida“, pediu outra. “Uma hora dessa e você trazendo esse amor todo. Que coisa mais linda“, definiu uma terceira.

Recentemente, a famosa se mostrou preocupada com um possível adiamento do Carnaval do ano que vem por conta da pandemia do novo coronavírus. “Eu vejo as pessoas falando que não deveria acontecer, mas além de ser uma festa popular maravilhosa – ela é pra mim o que o Natal é para as crianças – ela é um gerador de trabalhos, movimenta toda a economia do nosso país“, disparou.

Nós somos um povo que faz Carnaval e temos uma massa enorme que vive de Carnaval. Então é muito preocupante por várias situações, pela emocional também“, revelou, explicando que o tema para a folia do ano que vem já foi definido.

Entretanto, Claudia Leitte ponderou dizendo que está pensando em como vai remanejar a programação, caso o evento seja realmente adiado: “Podem adiar o Carnaval ou a gente faz diferente, virtual, com um apelo diferente“.

Confira:

View this post on Instagram

De: MIM Para: MIM MESMA —————————————————————— “Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso.” Ps. O uniforme do @psg, que tio @thiagosilva deu. ? A propósito, sucesso sempre! Ps2. A foto e a legenda não têm nada a ver ? Eu só queria uma “boa desculpa” pra compartilhar o texto! ?? PS3. Vou postar o look dela nos stories agora ?

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.