Claudia Leitte promove aglomeração durante show em SP e tem discurso detonado: “Genocida!”

Claudia Leitte

Claudia Leitte promove aglomeração durante show em SP e tem discurso detonado: “Genocida!” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte estava desde março de 2020 sem fazer shows presenciais e pôde matar a saudade num trio elétrico na tarde deste sábado (27). O grande problema é que mesmo com o avanço da vacinação, ainda vivemos a pandemia da Covid-19, que tem ganhado variantes. A atitude foi duramente critica nas redes sociais.

O bloco Blow Out aconteceu em São Paulo, mais especificamente no estacionamento do Espaço das América. O “carnaval” fora de época contou com o prestígio da ex-BBB Kerline Cardoso e da atriz Carol Marra. Carla Cristina, do extinto grupo As Meninas, soltou a voz no trio.

As imagens dessa folia foram amplamente divulgadas nas redes sociais de Claudia. Era fácil perceber a quantidade numerosa de pessoas, muito aglomeradas, sem máscaras e se encostando a todo momento. Outra atitude controversa da cantora foi ter destacado o seguinte trecho de uma de suas músicas, nos Stories: “Me vacinei de tudo que podia me pegar”.

A cantora justificou o próprio evento: “Evento realizado com limitação de público, conferência do comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”.

Claudia Leitte genocida?

A atitude foi detonada por internautas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Neste último site, por exemplo, os fãs subiram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, acusando a artista de hipocrisia.

O vereador Douglas Gomes relembrou vídeos de Claudia Leitte defendendo o isolamento social e indiretamente a chamou de contraditória: “Essa vergonha foi no crédito ou no débito? Ah, acho que foi no PIX”. Muitos tuiteiros repercutiram a apresentação polêmica da loira.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.