Rodrigo Faro responde Zezé Di Camargo, lamenta crítica e dá sermão no cantor

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro reage após ser atacado por Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rodrigo Faro respondeu Zezé Di Camargo no Instagram após ter sido alvo de um comentário considerado maldoso pelo cantor. Em resposta a Leo Dias, o artista disse que o contratado da Record “vende até a mãe por audiência”.

Tudo começou quando o responsável pelo Hora do Faro, da Record, rebateu sites de notícias que afirmaram que ele se negou a fazer o teste contra a Covid-19 em sua ida ao SBT na última quarta-feira (30).

Zezé, então, provocou: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”. A sinceridade do famoso repercutiu durante toda a tarde de hoje.

Por volta das 19h00, Faro veio à público e respondeu o irmão de Luciano Camargo. “Mensagem para Zezé Di Camargo: Caríssimo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe”, começou.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 nos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, afirmou.

“Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”, salientou.

Faro citou a mãe de Zezé, Helena, e continuou: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”.

O apresentador da Record finalizou com um puxão de orelha no cantor sertanejo. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, pediu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›