Claudia Leitte quebra o silêncio e fala sobre duros ataques: “Não me fazem bem”

Claudia Leitte
Claudia Leitte desabafou sobre comentários polêmicos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Completando 20 anos de carreira neste ano, Claudia Leitte viu seus perfis na internet sendo atacados de maneira impressionante nos últimos tempos.

Alvo de críticas, principalmente no período das eleições, a artista abriu o coração e confessou como se sentiu ao ver as mensagens absurdas que recebeu.

A loira foi acusada por alguns grupos de apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro à reeleição.

De acordo com a artista, ela não costuma acompanhar tudo o que dizem a seu respeito nas redes porque não dá tempo e que tem uma equipe cuidando de sua vida, que lhe ajudam a balancear.

Vivemos numa era em que todos têm uma opinião sobre tudo, como se fosse uma novela, então temos que filtrar“, afirmou ao jornal O Globo.

Claudia Leitte fala sobre influência de críticas

Questionada sobre como as críticas influenciam em sua vida pessoal e profissional, Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, abriu o coração e confessou:

“Não acho que elas fazem bem, não acredito que algo de ruim tenha capacidade de levar algo bom a alguém. Toda evolução precisa ser feita com amor”.

A famosa, que já foi apontada como rival de Ivete Sangalo no início da carreira, ainda disse que a chegada dos 40 fez com que ela sentisse mais sede de viver. A artista declarou que ouviu muita gente dizer que a vida acaba após a nova idade.

No entanto, ela deixou claro que se sente maravilhosa e tem vontade de continuar pulando, dançando, sendo feliz e sem se importar com nada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.