Claudia Leitte quebrou o silêncio e finalmente falou, de forma aberta, do que acha a respeito das cobranças que vem sofrendo na internet.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, a cantora admitiu que prefere se manifestar através da sua música, ao invés de agir como outros artistas, e não encara essa situação como um “fardo”.
“Eu acho que, às vezes, eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa, manifesto eles cantando, me sinto muito à vontade no palco para fazer isso“, disse.
Para a loira, que foi por muitos anos apontada como rival de Ivete Sangalo, o lugar de extravasar suas opiniões é em cima do palco, onde sente coisas mais fortes e, em outros dias, mais leves, como qualquer ser humano.
Claudinha, para quem não se recorda, foi alvo de críticas no ano passado, quando demonstrou um comportamento mais voltado para pautas conservadoras, o que decepcionou muitos fãs.
Claudia Leitte desabafa sobre críticas na web
Na época, usuários da internet apontaram que a artista estaria se aproveitando do “pink money”, mas tinha um posicionamento contra a liberdade em relação à orientação sexual.
Ao falar sobre o caso, a ex-jurada do The Voice Brasil deixou claro que não pensava diferente dos seus fãs e seu objetivo é ter paz e que as pessoas estejam unidas.
“Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite“, declarou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.