Marcos Mion comanda grande final de reality e revela prêmio inédito na Globo

Caldeirão com Marcos Mion na Globo
Marcos Mion comanda final de reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

O próximo sábado (30) será de fortes emoções e alta voltagem musical na tela da Globo. O apresentador Marcos Mion comanda a grande final do aclamado reality Dupla do Brasil.

Três parcerias disputam o título definitivo e o passaporte de entrada para o topo do mercado fonográfico nacional.

A decisão contará com uma bancada de juradas especialistas na indústria, a presença de uma das maiores duplas sertanejas do país e uma lista de prêmios que promete mudar a vida dos campeões.

O Trio Finalista: Quem será a nova Dupla do Brasil?

Após semanas intensas de convivência, ensaios táticos e apresentações carregadas de drama e emoção, a competição se afunilou. O público conhecerá o veredito entre três estilos bem distintos:

  • Ashley e Paixão

  • Priscila e Luana

  • Peddro Henrique e Luciano

Para o desafio decisivo, os finalistas enfrentarão uma prova de fogo técnica: cantar um medley que começa obrigatoriamente com um grande sucesso de outro gênero musical e, na sequência, transiciona para um clássico absoluto do universo sertanejo.

Reforço no júri e um prêmio que abre portas na Globo

Para ajudar o produtor musical Eduardo Pepato, a Globo convocou duas autoridades dos bastidores: a apresentadora do Circuito Sertanejo, Marina Fábris; e a jornalista especializada em festivais, Kenya Sade.

Com a chegada das juradas, a direção do programa inflou o pacote de premiações dos vencedores, desenhando uma estratégia de lançamento de carreira digna de grandes astros:

O Pacote Campeão: Além de levarem o troféu para casa, os vencedores ganharão uma música original produzida por Eduardo Pepato, participações confirmadas no programa Viver Sertanejo, uma aparição na novela das nove Coração Acelerado e, a grande novidade, uma vaga de show exclusiva no palco principal do Circuito Sertanejo.

Madrinhas de luxo: Maiara & Maraisa dão o tom da decisão

A trilha sonora fica sob a responsabilidade de Maiara e Maraisa. Enquanto assistem e avaliam a disputa, as gêmeas aproveitam para apresentar o novo projeto de trabalho, intitulado “Melhor que imaginei”.

Na gravação, as irmãs deixaram um conselho de ouro sobre os bastidores da profissão para os competidores. “Ser dupla é buscar ser um só, se respeitar e se amparar”, sintetizou Maiara.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].