Claudia Leitte recebe convite para iniciar carreira de atriz

Claudia Leitte
Claudia Leitte ainda irá analisar o convite (Imagem: Divulgação)

Acostumada com os palcos, Claudia Leitte pode aparecer em breve nas telonas dos cinemas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora foi convidada para interpretar uma vilã poderosa em um longa-metragem.

A personagem interpretada pela artista seria bem ao estilo da poderosíssima Miranda Priestly, do clássico O Diabo Veste Prada, mas com um certo toque de humor.

Porém, Leitte ainda não deu uma resposta ao convite. Focada no Carnaval, a artista afirmou que irá analisar a proposta após os dias de folia que tanto se dedica.

Se a cantora irá aceitar ou não o convite ainda é um mistério. No entanto, sabe-se que Claudia Leitte gosta bastante de personagens fortes do cinema. Em 2019, ela se fantasiou de Capitã Marvel. Já este ano, a famosa irá se vestir de Mulan em seu Bloco Largadinho.

Com a fantasia de uma das guerreiras da Disney, a famosa reforçará o seu tema para o Carnaval deste ano, que é “We Can Do It”, ou seja, “Nós Podemos”, uma mensagem empoderadora da força das mulheres.

Enquanto não inicia como atriz, a loira já gerencia sua carreira como cantora. Assim como muitos artistas, Leitte resolveu gerenciar sua própria carreira. Para isso, a cantora rompeu seu contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, esposo de Beyoncé.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox