Claudia Leitte revela como recebeu convite para o The Voice+

Claudia Leitte
Claudia Leitte comentou sobre a expectativa para a estreia do The Voice+ (Imagem: Divulgação / Globo)

Veterana no cargo de jurada do formato, Claudia Leitte estreia neste domingo (17) à frente de um dos times do The Voice+ , o talent show dedicado exclusivamente para calouros acima dos 60 anos. A cantora revelou que recebeu com emoção o convite para fazer parte do novo programa da franquia.

“Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família The Voice. Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipe, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Muito feliz e animada”, garantiu Claudia.

Sobre o benefício que a competição pode proporcionar aos candidatos, ela destacou a oportunidade de dividir a experiência com outras pessoas. “Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre! É um legado motivador”, definiu.

A artista espera conseguir uma verdadeira troca de histórias. “Com o coração aberto! Eu quero aprender ao máximo com eles e compartilhar o máximo da minha experiência. Vai ser uma troca muito massa, com certeza!”, cravou a loira, que ainda acrescentou:

“Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida. Sempre! Eu vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, sabe?! É coisa de doido… e é bom”.

Veja mais ›