Claudia Leitte revela truque para que os filhos não a peguem com o marido na “Hora H”

Claudia Leitte
Claudia Leitte revelou em entrevista à Matheus Mazzafera que se tranca com o marido Márcio Pedreira para evitar interrupções dos filhos durante o sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte revelou ter medo que os filhos a peguem no momento mais íntimo com o seu marido Márcio Pedreira. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora afirmou que, na “hora H”, sempre tranca a porta, e ainda fica atenta para caso uma das crianças chegue perto da porta do quarto do casal.

“Antigamente, a gente fazia tudo de porta destrancada. Agora [com eles crescidos], no meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo. Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer”, afirmou a cantora mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de apenas 1, todos frutos do relacionamento com o empresário que já dura 15 anos.

A intérprete de Desembaça não poupou elogios a Márcio com quem revelou ser seu par ideal. “Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. Nos falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E, quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido, né?”, ressaltou a famosa, que conheceu o companheiro ainda na adolescência, onde chegaram a estudar juntos em Salvador. 

Morando, atualmente, nos Estados Unidos, onde tem trabalhado desde o começo da pandemia, Claudia Leitte revelou que esse período de isolamento a fez perceber o quanto é necessário investir em um tempo para a família. “A pandemia e a maturidade me levaram a perceber que eu preciso investir na qualidade de tempo com a minha família. Eles são a minha prioridade porque eu sinto que são, e não porque eu aprendi que são. Esse é o lugar no qual estou agora. Acho que eu precisava passar por uma situação assim (de isolamento) para ter certeza disso”, avaliou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›