Claudia Leitte volta a se pronunciar após ter show interrompido às pressas

Claudia Leitte
Claudia Leitte volta a se pronunciar após ter show interrompido às pressas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Claudia Leitte voltou a se pronunciar sobre o fato de seu show no São João de Caruaru (PE), ocorrido no último final de semana, ter sido interrompido às pressas sem nenhuma explicação plausível.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para quem está por fora, a cantora se apresentava no festival, quando foi informada, em cima do palco, que teria que encerrar o espetáculo antes do horário programado.

Por meio de uma postagem veiculada no Instagram na última segunda-feira (06), a famosa comentou o assunto:

publicidade

Veja Também

“Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival”.

“Infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento… Mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um ‘gosto de quero mais’ maior que o de costume”, declarou.

A assessoria da artista, em comunicado enviado à imprensa logo após toda a polêmica, também falou sobre o ocorrido.

“Sobre o evento de Caruaru, o que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve que ser encerrado antes, por problemas internos da organização”, disse a nota.

publicidade

Confira:

publicidade

Claudia Leitte desabafa no palco

Claudinha, cabe lembrar, chegou a expor sua insatisfação com a organização do evento enquanto ainda estava no palco.

“É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João“, disparou.

“Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, disse ainda ela, que complementou:

publicidade

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.