Claudia Ohana abre o jogo e diz o que pensa sobre reprise de A Favorita

Claudia Ohana
Claudia Ohana interpretou Cida em A Favorita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Ohana vai reaparecer na tela da Globo na próxima semana. Isso porque a atriz vai estar na reprise de A Favorita, que volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, a partir da segunda-feira (16).

Na trama, Claudia interpretou Cida, a qual ela guarda boas recordações. “Foi uma personagem superfeminista. Ela saiu de casa e enfrentou a família para se tornar caminhoneira. Depois, se envolveu com um homem mais jovem”, contou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tive que fazer aulas de direção, uma experiência muito marcante. Lembro que me sentia poderosa no volante. Também conheci trabalhadoras da área na vida real. Foi a oportunidade de mostrarmos que a profissão não tem relação com a masculinidade. Existem mulheres que dirigem caminhões e que são bastante femininas”, revelou ainda.

Veja Também

Sobre o trabalho, ela guarda também a relação com os atores do seu núcleo: “Na novela, eu era filha do Tarcísio Meira. O João sempre me dizia que tinha me dado um pai maravilhoso. E era verdade. A gente tinha uma relação incrível nos bastidores“.

“Lilia Cabral e Gisele Fróes também eram da família. Tivemos uma parceria bem legal. Além disso, foi nessa novela e no nosso núcleo que o Alexandre Nero foi revelado na TV. Todo mundo ficou encantado com ele de cara”, concluiu.

Ary Fontoura fala da volta de A Favorita e das lembranças do personagem Silveirinha

Um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira e conhecido por trabalhos em diversas novelas como Amor com Amor se Paga – que está sendo reprisada no canal Viva, Tieta, A Indomada e outros, Ary Fontoura está feliz com a reprise no Vale a Pena Ver de Novo de A Favorita.

Com boas lembranças do seu personagem Silveirinha, ele afirma que já estava na hora da trama de João Emanuel Carneiro ser reprisada na TV aberta. “A/ novela é fantástica escrita e já merecia ser reprisada. Faz tanto tempo que ela foi apresentada… Com certeza, vai agradar o público”, aposta.

Sucesso não só na TV, mas também nas redes sociais, Ary Fontoura começou a mexer com o mundo digital durante o período de confinamento da pandemia da Covid -19, quando começou a publicar fotos e vídeos do seu dia a dia e conquistou o público. “As pessoas são muito carinhosas comigo. Agradeço a todos por embarcarem nas minhas propostas, no que publico”, conta.

Ligado ao universo digital, no que depender do ator, independente do meio escolhido, TV, celular ou tablet, ele pretende rever as aventuras de Silveirinha. “Pretendo rever a novela sempre que tiver tempo. Gosto muito de assistir os trabalhos que já fiz”, entrega Ary Fontoura.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›