Izabella Camargo é barrada na porta da Globo após decisão da Justiça

Izabella Camargo
Izabella Camargo retornou ao trabalho após liminar da justiça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Izabella Camargo passou por um climão na Globo nesta quarta-feira (10), quando cumpria a decisão judicial que ordena que o canal a recontrate. A jornalista foi barrada na porta da emissora e foi recebida na calçada

A informação foi confirmada pelo jornal Folha de S. Paulo, que disse ainda que a recepção não foi amistosa com a ex-apresentadora da empresa.

“Eu estive na emissora. Fui atendida do lado de fora, na calçada”, contou Izabella Camargo à publicação.

A jornalista afirmou ainda que caso corre sob segredo de Justiça e que, por conta disso, não pode dar mais detalhes sobre a ida para a Globo.

Ela revelou que sua recepção na calçada é pública, já que, de acordo com a jornalista, muitas pessoas a cumprimentaram.

Cabe lembrar que o juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24ª Vara do Trabalho, decidiu pela recontratação da profissional, que foi demitida logo após voltar de uma licença, em 2015. Ela teve a síndrome de Burnout.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS