Aos 60 anos, Claudia Ohana afirmou que sempre pesou por volta de 45, 46 e 47 quilos. Atualmente com 50, a atriz explicou que começou a engordar na pandemia.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a famosa explicou que durante a quarentena, seu grande prazer era fazer comida e comer doce.
“Eu não era de doce”, admitiu. “Agora eu amo doce, sou viciada em torta de limão. Mas tenho que me controlar. E é horrível ter que se controlar”, emendou.
“São quatro quilos a mais. Mas já fazem uma diferença para mim, para a minha agilidade. Faz muita diferença e aí eu me cuido”, declarou.
Para Claudia Ohana, a única coisa boa no ganho de peso foi a possibilidade de doar sangue, já que por causa do corpo anterior, ela nunca podia.
A global salientou: “Não quero ser uma velhinha magra, magra, magérrima. Acho mais bonitinho uma velhinha gordinha. Vou me cuidar agora para não ter problema de açúcar, colesterol e chegar aos 80 comendo torta de limão”.
Claudia Ohana fala sobre estética
A artista, que afirmou usar botox de vez em quando na testa, confessou ser “turista” na dermatologista, porque essa necessidade não a “consome”.
Ohana pontuou que se tiver uma luz boa no seu rosto, sem procedimento, ele fica jovem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.