Claudia Ohana admite que não se dava bem com colega na Globo: “Sem amizade”

Claudia Ohana
Claudia Ohana faz confissão sobre relação com José Wilker (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Ohana foi a convidada de Pedro Bial no Conversa com Bial desta sexta-feira (21). A atriz, intérprete da Dora de Vai na Fé, relembrou alguns papéis na TV, como a Natasha de Vamp (1991) e Isabela de A Próxima Vítima (1995).

A famosa confidenciou ao jornalista que na novela exibida originalmente há 28 anos, sua relação com José Wilker não era das melhores. O ator, falecido em 2014, foi Marcelo, marido da tia de Isabela, Francesca (Tereza Rachel).

Claudia falou que como par romântico foi um dos mais incríveis da sua carreira. “E olha que não nos amávamos, não nos dávamos bem, não era uma pessoa amiga minha, mas em cena era de uma inteligência incrível”, entregou.

Isabela e Marcelo eram amantes. No dia do casamento de Isabela e Diego (Marcos Frota), o adultério foi revelado. A personagem foi arrastada por um corredor, levou uma bofetada do noivo e rolou de uma escadaria.

Na época da cena, Ohana lembrou que o momento foi celebrado pelos telespectadores. “Apanhava bastante, e as pessoas ficavam muito felizes”, recordou. “O Brasil parou para ver aquela cena da escada”, frisou.

Claudia Ohana rende elogios a Natasha, de Vamp

Sobre a recordação de Vamp, a artista disse a Bial que tinha uma vida normal e de repente pessoas estavam batendo em sua janela, pois morava no térreo, por conta do sucesso de Natasha.

Claudia Ohana, que comoveu o país com a interpretação da morte de Dora, apontou sua personagem como uma Xuxa Dark, e citou a eterna rainha dos baixinhos pois era quase impossível sair de casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].