Claudia Ohana
Claudia Ohana erra a letra de hit de Anitta no Popstar e web não perdoa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Claudia Ohana foi um dos nomes mais comentados na segunda semana do Popstar, da Globo, que foi ao ar neste domingo (3). O motivo? A atriz decidiu cantar Bang, sucesso de Anitta, mas acabou cometendo vários deslizes.

Num dos momentos, a artista, que optou por modificar o ritmo da canção, se atrapalhou no ar, errou a letra e não conseguiu improvisar. Além disso, ela desafinou e saiu do tom.

As falhas lhe custaram notas baixas por parte dos jurados, mas, mesmo assim, ela ainda conseguiu outras pontuações boas pela performance. “Senti ela bastante nervosa. Mas tem que soltar mesmo a franga”, disse Diogo Nogueira.

“Percebi o nervosismo, talvez por isso o erro na letra”, reforçou Projota, que também estava entre os 10 jurados. Inclusive, entre todos, apenas Toni Garrido deu a pontuação máxima para ela.

Na web, os internautas não perdoaram e a apresentação da veterana virou piada. “Gente, o que é a Cláudia Ohana cantando Bang da Anitta? Cruz credo!”, disse um. “Parem de iludir a Cláudia Ohana pelo amor de Deus, meus ouvidos sangram”, disparou outra.

Confira a repercussão:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos