Claudia Ohana posa com a filha e choca público por semelhança

Claudia Ohana
Claudia Ohana posa com a filha e choca público por semelhança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Ohana deixou os fãs completamente chocados na última segunda-feira (11). O motivo? Uma foto compartilhada no Instagram em que ela aparece na companhia da herdeira, Dandara.

A imagem chamou a atenção dos internautas por conta de um detalhe bem específico: a gritante semelhança física entre as duas.

“A filha da Claudia Ohana se parece mais com a Claudia Ohana do que a própria Claudia Ohana”, brincou uma seguidora. “Ctrl+C e Ctrl+V”, disse mais uma.

“Extremamente parecidas… se falassem que eram irmãs gêmeas eu acreditaria”, acrescentou outra. “Filha de peixe, peixinha é”, complementou uma quarta pessoa.

A postagem, a propósito, foi feita pela atriz como forma de homenagem a filha, que fez aniversário nesta semana. Ontem foi aniversário da minha filhota!!! Parabéns filha!!! Te amo muito muito muito“, derreteu-se na legenda.

Recentemente, Claudia abriu o jogo e fez uma revelação sobre os bastidores das gravações da novela Vamp. Em entrevista à revista VAM Magazine, a atriz, que viveu a roqueira Natasha, disse que passou por uma situação surreal na época ao ficar presa em um caixão para gravar uma cena:

“Sou claustrofóbica. O caixão era pesado para caramba, eu não conseguia abrir a tampa. No primeiro dia de filmagem cortaram a cena e me deixaram lá dentro. Comecei a gritar: ‘Me deixa sair’. Falei que não ia entrar mais”.

A famosa disse que a produção precisou criar um espaço no caixão para que ela conseguisse gravar após o episódio. “Fizeram uma portinha do lado para me deixar sair”, relembrou.

Além disso, Claudia confessou que teve problemas também com as lentes de contato que precisava usar por conta da personagem: “Demorava horas, eu chorava. No final eu nem limpava mais [as lentes]“.

Questionada pela publicação o que sua personagem tem em comum com sua vida, ela revelou: “A Natasha chegou para mim como uma personagem de personalidade e características bem fortes. Nesse sentido, vi muito de mim nela. Depois de interpretá-la, passei a ver muito dela em mim também“.

Quanto à vida pessoal, Claudia abriu o coração e contou à publicação qual seu maior sonho que ainda pretende realizar. “Tenho vários! São os sonhos que nos motivam. Pessoalmente, hoje, meu sonho é ter uma casa na praia bem grande para poder reunir a família, receber os amigos e depois fazer uma violada”, confessou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›