Paula Fernandes quase mostra demais em cliques de biquíni com o namorado

Paula Fernandes
Paula Fernandes quase mostra demais em cliques de biquíni com o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dando um tempo da agenda cheia de shows, Paula Fernandes foi curtir férias na Espanha e foi divulgando várias fotos nas paisagens paradisíacas. Numa delas, clicada pelo namorado, a cantora quase mostrou demais e tomou uma atitude para preservar sua intimidade.

publicidade

A sertaneja tem aproveitado as praias de Ibiza, com suas águas cristalinas, e teve a companhia do empresário Rony Ceconello, que namora desde 2019 e passou a morar junto.

Num momento de pausa, no que pareceu ser uma lancha, Paula deitou de biquíni e a parte de baixo “a traiu”, fazendo a famosa cobrir suas partes íntimas com um desenho de borboleta.

publicidade

Veja Também

Uma seguidora elogiou a beleza da intérprete de Pássaro de Fogo: “Uma sereia passando no meu feed”. Outra fã desejou boas férias para a ídola: “Aproveita bastante, vida. Você merece demais”. Um terceiro disparou: “Literalmente tudo azul”.

Confira:

publicidade

Paula Fernandes pisa o pé no freio ao administrar carreira artística

Em entrevista anterior para a revista Quem, Paula Fernandes explicou que diminuiu o ritmo de trabalho e como tem se sentido com essa mudança:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável. Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok”.

Por fim, a famosa deixou claro que quer aproveitar melhor à vida, sem aquele jeito tão corrido

Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.