Claudia Ohana abriu o jogo e contou quanto ganhou para posar nua na Playboy americana em 1984.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, a atriz contou os bastidores do ocorrido e revelou faturou apenas US$ 5 mil (R$ 24.260 na cotação atual).
De acordo com a artista, ela estava lançado um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta.
A artista, que foi ao encontro do fotógrafo em Nova York, detalhou que foram quatro horas de ensaio.
“Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei“, recordou.
“Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável”, lamentou.
Além disso, Claudia Ohana revelou que no documento estava escrito que a empresa poderia vender as fotos para qualquer lugar durante determinado tempo.
“Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu”, completou a artista, que não ganhou nenhum dinheiro a mais por isso.
Claudia Ohana expõe detalhe
Conhecida por ter aparecido com pelos nas fotos, a contratada da Globo confessou que se depilou naquele dia. “Eu aparei a grama”, afirmou.
Ohana frisou que nunca teve problema com nudez.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.