Claudia Raia abre o jogo sobre maternidade e revela desejo de engravidar

Claudia Raia
Claudia Raia abre o jogo sobre maternidade e revela desejo de engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia, ao que parece, está cogitando dar um novo irmãozinho ou irmãzinha para os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, de 24 e 18 anos, respectivamente.

A atriz veterana, em um vídeo divulgado em seu Instagram na última quinta-feira (29), acabou trazendo à tona a informação de que pensa em engravidar novamente.

A revelação aconteceu durante um vídeo bem-humorado em que a famosa precisava responder perguntas aleatórias apenas acenando com a cabeça.

“Verdade que a mulher depois dos 50 anos fica mais confiante?”, disse a primeira pergunta. Claudia, por sua vez, mostrou-se favorável.

“Você é plena todos os dias?”, continuou o entrevistador. A global negou. Posteriormente, a famosa contou ainda que nunca fez sexo no elevador e também nunca ficou com mulheres.

Por fim, ao ser indagada se pretende engravidar, a esposa de Jarbas Homem de Mello não se esquivou e surpreendeu ao afirmar que sim.

Claudia, não é segredo para ninguém, sempre foi uma mulher à frente do seu tempo. Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre questões como sexualidade e desejos sexuais.

“Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos”, disparou.

“Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes”, revelou em seguida.

“E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor”, declarou, deixando claro que a idade contribuiu para sua evolução:

“Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona (risos). Tudo isso deixa o momento ainda melhor. Eu quero estar da melhor maneira que puder. Então, me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente. Eu acolho a passagem do tempo. A maturidade traz tanta coisa boa para nós. A gente passa a entender, de fato, o que merece ou não a nossa energia e o nosso empenho. Que é preciso ter prioridades”.

“Aquela impulsividade toda da juventude dá lugar a uma assertividade muito maior. Aos 60, eu me imagino ainda melhor do que hoje, amor! Não tenho dúvidas. Meu segundo ato está só começando, ainda tenho muitas coisas para viver”, finalizou a sogra de Bruna Marquezine.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›