Claudia Raia abre o jogo sobre sexo aos 54 anos e filho com Jarbas

Claudia Raia
Claudia Raia falou sobre a intimidade com o marido e os planos de aumentar a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Claudia Raia abriu o jogo ao falar sobre sua relação com Jarbas de Mello. Em entrevista ao Gshow, a artista revelou como é o sexo após passar dos 50:

“Não quero mais só agradar o outro. Tem que ser uma troca incrível para os dois. Então, hoje eu tenho muito mais consciência disso, do que gosto e de como gosto. Sem contar que temos uma relação muito franca, aberta, de diálogo. Inclusive nesse momento. Isso é fundamental!”.

Questionada pela publicação sobre planos de ter um filho com o ator, Claudia foi sincera. “Filho na idade que a gente quiser! É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado“, disse. Jarbas, por sua vez, completou:

“Estamos conversando sobre isso. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data nem prazo, mas sonhamos com isso. Acho que não existe um prazo de validade. Temos hoje a medicina como nossa aliada. Claudia congelou os óvulos justamente porque já conversávamos sobre isso”.

Ao relembrar o começo do relacionamento, pouco após o fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, com quem tem Enzo e Sophia, a atriz confidenciou:

“Eu achei que não ia dar certo, mas insisti porque era uma coisa que eu queria muito. Foi um desencontro absoluto no começo. Se bem que tudo isso veio de uma grande amizade. Acho que não queria justamente perder a amizade. Foi um desencontro absoluto que finalizou em um grande encontro ou grande reencontro porque, com toda certeza, isso começou em outras vidas”.

Eu acho que escolho duas palavras: paixão e pânico (risos). Porque a gente estava realmente muito apaixonado um pelo outro, mas eu olhava assim e via que o pacote era grande. Ela tinha saído de um casamento que era muito sólido, muito amado por todo mundo, público, uma carreira gigante. Na época, eu fazia o espetáculo dela, então, era minha chefe. Tinha dois filhos… Eram muitos assuntos para lidar. Mas as coisas foram se ajeitando com o tempo“, completou o artista.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›