Pocah relata ter sido vítima de violência no relacionamento

Pocah
Pocah relata ter sido vítima de violência no relacionamento (Imagem: Reprodução / GNT)

Pocah participou do Papo de Segunda, do GNT, e relatou ter passado por momentos difíceis durante um antigo relacionamento. A cantora explicou que o namoro foi marcado por agressões físicas, verbais e psicológicas.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor”, relembrou a ex-BBB.

“Minha família e meus amigos viam o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar aquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus”, prosseguiu ela, que continuou:

“Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. Ai, fulana não presta. Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, tá muito curta. Roupa de puta. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é pra agradar outra pessoa”.

“Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida”, disse ainda.

A famosa contou que por diversas vezes tentou abandonar a relação, mas sem sucesso: “Queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe porque? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›