Claudia Raia mostrou pela primeira vez o seu filho caçula na TV. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (14), a atriz comentou que teve crises de pânico durante a gravidez de Luca, seu terceiro filho.
VEJA ESSA
A artista falou que muitos detalhes envolvendo a gestação não foram fáceis de lidar. “Depois dos seis meses foi um pouco conturbado, eu tive um pouco de pânico, não dormia, tive insônia, tonturas absurdas”, disse a veterana.
Aos 56 anos, Claudia ainda confessou: “Tinha uma pata de elefante que eu sentia no meu peito. Eu nunca fui ao psiquiatra, nunca tomei remédio”.
“Inconscientemente foi chegando a hora e eu fui panicando, não por conta do parto nem de nada. Eu acho que foi pela própria situação, veio tardiamente esse medo”, destacou.
Claudia Raia fala sobre maternidade mais madura
Durante a entrevista ao Fantástico, Claudia Raia, que já confessou sobre o que as pessoas acham a respeito do seu “milagrinho”, ela foi questionada respeito da sensação de ser mãe em sua fase mais madura.
A famosa contou que a diferença principal é que ela não deseja estar em outro lugar a não ser com seu filho, diferente de quando tinha 30 e 36 anos de idade, que pensava sempre em dividir a maternidade com o trabalho.
Claudia Raia completou dizendo que é um momento de recomeço e uma grande injeção de “querer estar viva” para criar o seu filho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]