Cissa Guimarães se atrapalha e dispara #EleNão ao vivo na Globo

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães cita campanha contra Jair Bolsonaro sem querer na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cissa Guimarães cometeu uma gafe inocente durante o É De Casa deste sábado (22). A atração ao vivo foi dedicada aos primeiros blocos de Carnaval do país e, durante um recado aos foliões, a apresentadora recordou a campanha #EleNão, criada contra o presidente Jair Bolsonaro.

A famosa estava ao lado de Zeca Camargo no estúdio-casa do programa e deu um recado sobre o respeito às mulheres durante a folia. Ela se confundiu e citou a hashtag “Ele Não”. A campanha foi feita há quase dois anos, durante as eleições de 2018.

“O fundamental é isso, Zeca. O Carnaval é uma festa democrática, portanto, tem que ter respeito…. É Hashtag Ele Não… Ele não, não! Hashtag Meu Corpo, Minhas Regras”, corrigiu ao vivo.

“Mas também respeito a todas as manifestações de fé”, continuou a global, sem graça após a gafe. “Respeito à essa alegria toda que esse Carnaval traz pra gente”, finalizou Zeca.

A campanha já virou motivo de polêmica no matinal da Globo em outra ocasião. Em novembro do ano passado, um estudante soltou, via celular, a campanha #EleNão durante uma entrevista ao vivo.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›