Demi Lovato faz comentário sobre crise em Manaus e web reage

Demi Lovato
Demi Lovato faz comentário sobre crise em Manaus e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demi Lovato se posicionou acerca do assunto que vem mexendo com os brasileiros, a crise de Manaus. A cantora norte-americana usou as redes sociais para pedir ajuda no enfrentamento dos problemas no sistema de saúde por conta da falta de cilindros de oxigênio para atender aos pacientes vítimas da Covid-19.

“Brasil, eu vejo e escuto você. Arraste para cima e ajude se você puder”, escreveu a artista internacional nos Stories do Instagram. Ainda no apoio de Demi Lovato, uma sequência de tweets explicou a situação na capital do Amazonas.

Os seguidores da famosa agradeceram a solidariedade e enviaram mensagens. “Estamos vivendo no inferno! Obrigado por apenas nos ajudar a viver novamente”, afirmou uma internauta.

“Obrigado por compartilhar isso, foi muito importante para nós”, disse outra brasileira. “Obrigado Demi por conscientizar as pessoas sobre isso! Estão realmente morrendo asfixiadas. Não apenas os pacientes de covid-19, mas outros que ficam sem oxigênio. Até os bebês estão morrendo. É devastador”, comentou mais uma.

Artistas brasileiros também se mobilizaram para sanar as deficiências do sistema de saúde manauara com doações e até logística de cilindros de oxigênio à população da capital. Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Bruno Gagliasso e Felipe Neto se manifestaram em prol do combate à crise no estado.

Falando na cantora, o canal de notícias de maior audiência da TV paga, a GloboNews figurou recentemente nos Stories da estrela internacional. Demi Lovato compartilhou, com seus mais de 94 milhões de seguidores, quatro vídeos com a cobertura do canal acerca das eleições americanas, que mobilizou eleitores do atual presidente, Donald Trump, e de seu adversário, Joe Biden.

Os vídeos divulgados por Demi correspondem ao Edição das 18h, apresentado por César Tralli, em interação com a repórter Carolina Cimenti. A gravação destacou o exato momento em que uma das canções de Lovato servia de trilha para uma manifestação popular nos portões da Casa Branca, residência oficial do Presidente dos Estados Unidos.

Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. Por isso fizemos essa música. Obrigada, Julia Michaels, Justin Tranter, Eren Cannata e Finneas“, legendou Lovato, citando seus parceiros de composição.

A música Commander In Chief traz versos de protesto como “Estamos em crise, as pessoas estão morrendo enquanto você enche seus bolsos. Comandante-chefe, como é ser capaz de respirar?“. Também nos Stories, Demi afirmou torcer para que o recado dos manifestantes chegasse até Trump.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›