Claudia Raia chega em Terra e Paixão sendo expulsa de hotel e cena rende elogios

Terra e Paixão

Claudia Raia estreia em Terra e Paixão sendo expulsa de hotel no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Raia estreou com tudo no capítulo de Terra e Paixão na última terça-feira (24). No papel da pilantra Emengarda, a atriz voltou ao horário nobre da Globo depois de 7 anos e roubou a cena nas redes sociais.

Antes da chegada em Nova Primavera, Emmy foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro. “Me larga! Que violência! Eu vou chamar a polícia!”, disparou. “Quem vai chamar a polícia sou eu. Se manda, caloteira! Golpista!”, disse o gerente.

Assustada com a atitude do funcionário do hotel, Emengarda falou consigo mesma. “Para aonde eu vou, meu Deus? E agora?”, indagou no meio da rua. A mãe de Luigi (Rainer Cadete) também apareceu nas cenas dos próximos capítulos.

Claudia Raia estreia em Terra e Paixão com ares de vilã

No auge dos 56 anos, Claudia Raia encarou o novo desafio na carreira de atriz alguns meses depois do nascimento do terceiro filho, Luca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello.

O último trabalho dela numa novela da Globo foi em Verão 90 (2019), no horário das 19h, onde esteve à frente de um papel de destaque.

Walcyr Carrasco pensou na chegada de Claudia em Terra e Paixão como alívio cômico, mas também para causar mistério com alguns segredos importantes, em especial sobre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires).

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].