A Fazenda 2020: Biel deixa a roça e é o nono fazendeiro

A Fazenda
Biel deixa a roça e é o nono fazendeiro (Imagem: Reprodução/ Record)

Biel deixou a roça e se tornou o nono fazendeiro de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (04). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Mateus e Tays se juntam a Juliano na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição foi dividida em três partes: os peões precisaram abrir caminho para uma rampa usando um estilingue e, em seguida, deveriam levar um carrinho de mão com tijolos para quebrá-los em cima de uma plataforma. Por último, tiveram que levas os pedaços para uma caixa e quem levantasse a bandeira com o peso ganharia.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (03), a formação da berlinda teve início com Lucas Selfie entregando a chama verde para Lipe Ribeiro. Em seguida, a fazendeira da semana, Jakelyne, colocou Juliano na primeira cadeira da roça.

Na sequência, Biel teve a maioria dos votos da casa. Ao todo, foram sete: Juliano, Lidi, Raissa, Lipe, Jojo, Lucas e Stéfani. Na sequência, Lucas abriu o poder da chama vermelha.

“O dono do poder está imune e indicará o terceiro roceiro. Essa indicação é válida para qualquer peão da sede ou da baia, exceto o fazendeiro”, leu o ex-Pânico, que escolheu Mateus para o terceiro banco da berlinda.

Por último, antes do Resta Um, Lipe conseguiu a imunidade com o poder da chama verde e ainda imunizou Lidi. Com isso, a última pessoa a ser salva foi Tays, que entrou na disputa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›