Claudia Raia surpreendeu a todos ao lembrar da relação que teve com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), com quem foi casado, e acabou expondo Marisa Monte. Ela disse no Saia Justa, do GNT, que a cantora perdeu a virgindade com o famoso.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu porque a artista se mostrou incomodada por sempre relembrarem do seu casamento com o político e soltou o verbo sobre o ex-affair do então ator. Enquanto explicava que não aguenta mais ser associada a Frota, ela desabafou sobre o assunto
“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou Claudia Raia, brincando e levando todos às gargalhadas.
Alexandre Frota e Marisa Monte, cabe lembrar, namoraram na década de 1980, quando ele era um nome de destaque na televisão e no teatro. O parlamentar também relembrou o relacionamento com a cantora no ano passado, durante participação no podcast Love Treta.
“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, disparou, na época.
Alexandre Frota ainda ressaltou que o primeiro encontro aconteceu em 1982. Já a artista só começou a fazer sucesso nacional com o lançamento da música Bem Que Se Quis, em 1989. Na época, poucas pessoas sabiam do caso e, até hoje, é um envolvimento pouco comentado.
Cansada do peso de sempre ser lembrada como ex-esposa de Alexandre Frota, Cláudia Raia expôs que Marisa Monte perdeu a virgindade com o político.pic.twitter.com/mP7g9Zq4ys
— PAN (@forumpandlr) June 30, 2022
Claudia Raia admite atitude contra a política após apoio a Collor
Três décadas após seu apoio a Fernando Collor de Mello, Claudia Raia comentou sobre a atual situação política vivida pelo país. Depois da campanha em favor daquele que seria presidente, mas que logo depois sofreria impeachment, a atriz jurou que nunca mais entraria no assunto.
“Foi um período muito difícil. Jurei para mim mesma que nunca mais faria campanha novamente para ninguém, nem se a minha mãe se candidatasse”, disparou em entrevista à revista Joyce Pascowitch.
Collor venceu a eleição e promoveu medidas econômicas impopulares, como o chamado “confisco”, que congelou depósitos bancários de pessoas físicas e jurídicas por dezoito meses.
Na época, Claudia Raia estava no ar na novela Deus Nos Acusa com a personagem Maria Escandalosa. “Foi muito difícil”, relatou.
Outro político provocou situações negativas para a artista. Depois da crise provocada por Fernando Collor, um secretário de saúde de São Paulo sugeriu que ela seria soropositivo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]