No É De Casa, Ana Furtado atira vaso no chão e deixa Nicole Bahls chocada

Ana Furtado atira vaso no chão no cenário do É De Casa (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O É De Casa deste sábado (5) contou com a presença de Nicole Bahls e pegou todos de surpresa na Globo, porém, uma atitude de Ana Furtado ao vivo acabou roubando a cena.

Na ocasião, Ana deixou todos assustados ao descrever uma cena de briga nas novelas, na qual os atores pegam um vaso e atiram no chão, mas ela acabou mostrando tudo na prática.

Os demais apresentadores tomaram um susto, enquanto Nicole parecia não entender nada que estava acontecendo. “As reações da Nicole são as melhores”, comentou um internauta.

“Olha a carinha da Nicole, tadinha ficou sem entender nada”, disse outro. “Ana Furtado tendo o momento de Ana Surtada kkkk ainda bem que ela é esposa do Boninho”, mais uma.

A presença de Nicole Bahls, vale lembrar, se deu por causa de uma gafe ambiental: a famosa comprou uma muda de costela-de-adão na internet, mas não percebeu que a planta era de plástico:

“A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: ‘mais que trem é esse, meu Deus’. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”.

“Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo estava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, admitiu.

Confira a repercussão na web:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›