Claudia Raia desabafa sobre perda precoce da virgindade e relata assédio

Claudia Raia
Claudia Raia lançou o livro Sempre Raia Um Novo Dia (Imagem: Divulgação)

Cheia de histórias nunca contadas ao grande público, Sempre Raia Um Novo Dia, a biografia de Claudia Raia, tem sido elogiada pela sinceridade que a atriz fala sobre as coisas que passou durante sua vida até então.

Em um desses relatos, a artista conta quando perdeu a virgindade. A relação, segundo a global precoce, aconteceu aos 13 anos, quando ela se mudou para os Estados Unidos, onde estudou e trabalhou.

A primeira vez de Claudia aconteceu com o namorado de sua irmã na época, que era 19 anos mais velho do que ela. “Sei que a ideia de uma menina tão jovem com um homem tão mais velho não apenas causa um grande desconforto como, desde 1990, tipifica crime de estupro de vulnerável“, afirmou em um trecho.

“Aos 13, eu fumava, transava e me achava totalmente madura. Realidade: ainda chupava chupeta escondida“, confessou a artista.

Ainda nos Estados Unidos, Claudia Raia contou que em Nova York, cidade onde morava, foi assediada pelo pai da família da casa em que vivia. “A violência física, o abuso e a tentativa de abuso sexual é um trauma para a vida”, lamentou.

“Você se sente impotente, frágil. Por último, vem um sentimento contra o qual toda vítima tem que lutar: a culpa. Me senti desamparada”, relatou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com