Claudia Raia emociona famosos com homenagem à mãe falecida

Claudia Raia
Claudia Raia emociona famosos com homenagem a mãe falecida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia perdeu a mãe em março de 2019, antes dela completar 96 anos. Depois de um ano e meio, a atriz resolveu relembrar a saudosa matriarca da família em uma homenagem emocionante nas redes sociais.

Na quinta-feira (15), no Dia dos Professores, Claudia fez uma menção temática à Odette Raia numa foto bem linda: “Mamãe foi a minha melhor professora na vida, se virei bailarina e encarei os desafios dessa profissão e da vida foi graças a essa mulher maravilhosa! Feliz dia dos professores a todos esses heróis que tanto nos ensinam“.

Além das quase 80 mil curtidas, alguns famosos deixaram suas mensagens. Klebber Toledo e Ary Fontoura, por exemplo, vieram com emojis de coração. Miguel Falabella, um dos amigos mais íntimos da atriz multitalentosa, também comentou: “Ai que saudade“.

A atriz Micaela Goes continuou a onda de palavras carinhosas: “Coisa linda vocês duas”. Gabriela Ghedini, conhecida nutricionista entre os famosos, se rendeu à ternura da imagem: “Aff, eu não aguento essa foto! Amo! E o batom? Não dá“. Uma fã completou: “Mãe é tudo na vida da gente. Esse seu carinho nos inspira“.

Na época em que sua mãe morreu, Claudia Raia rasgou elogios à relação com a mãe: “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela pãe que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com