A Fazenda 2020: Mateus revela falta de afinidade com Jojo e revolta internautas

A Fazenda
Mateus Carrieri e Jojo Todynho sempre foram muito próximos em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Logo no primeiro dia de A Fazenda 2020, Mateus Carrieri admitiu que os filhos recomendaram que ele ficasse amigo de Jojo Todynho. A parceria pode ser vista no decorrer desses dois meses, mas surgiu uma dúvida sobre a veracidade de um dos lados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em desabafo com Jakelyne Oliveira, o ator revelou quem mais considera entre os concorrentes e surpreendeu ao não por a funkeira como prioridade: “Olha que louco! Eu tenho mais afinidade com o Juliano, com o Lipe e com o Mariano, mas não tenho tanta afinidade com a Jojo“.

Temendo ser mal interpretado, Mateus logo tratou de explicar melhor o que tinha dito para a ex-miss: “Eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim… Muito! Mas esse negócio de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia, de tudo“.

Por fim, Mateus Carrieri revelou que pode quebrar a aliança com Jojo Todynho: “A gente tem um carinho que sempre repercute na hora das votações, que me faz ir primeiro nela sempre. A partir no momento que ela não fizer isso comigo, fico liberto para fazer isso com outra pessoa“.

Como resultado, internautas logo repercutiram a fala polêmica. “Só reforçou minha tese que se escorou nela por achar ela forte“, concluiu um fã do reality. “Sim querido! Você tá só esperando ela não te salvar, pra se livrar da OBRIGAÇÃO né? Já entendemos“, completou outro. “Gosto dele, mas sempre achei ele falso. É aquele tipinho de gente que fala as coisas pra gerar intriga, como se não quisesse, e se esconde“, disse uma terceira pessoa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.